Os feras aprovados em primeira classificação para as duas entradas no Vestibular 2013 da Faculdade Asces, realizado no domingo (18/11), deverão ficar atentos às datas e os horários das Pré-matrículas para cada curso.

Na quinta-feira (29) e na sexta (30) de novembro serão os cursos de Direito, Administração Pública, Relações Internacionais, Serviço Social e Engenharia Ambiental. Na segunda 03 e na terça 04 de dezembro é a vez dos cursos de Odontologia, Biomedicina, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Fisioterapia, Enfermagem e Farmácia. Já na quarta-feira 05 de dezembro estarão reservadas para os retardatários, as Pré-matrículas serão realizadas sempre no horário das 09h às 17h na sede da Asces.

Mais informações no site www.asces.edu.br onde encontra-se o manual do candidato do Vestibular 2013 ou na secretaria da Asces no número (81) 2103.2062. O início das aulas primeira entrada 04/02/2013 e segunda entrada 05/08/2013.

DOCUMENTAÇÃO:

a) Originais da ficha 19 e certificado de conclusão do ensino médio.
b) Duas cópias legíveis, acompanhadas dos originais para conferência:
• Certidão de nascimento ou certidão de casamento;
• Carteira de identidade.
c) Uma cópia legível, acompanhada do original para conferência de:
• C.P.F.
• Título de eleitor e quitação com o serviço eleitoral, para maiores de 18 anos, ou protocolo de cartório eleitoral;
• Quitação com o serviço militar, para os candidatos do sexo masculino;
d) 4 (quatro) fotos 3 x 4 recentes;
e) Comprovante de recolhimento da Taxa de Matrícula efetuado na agência bancária indicada no boleto que será fornecido no ENVELOPE DE MATRÍCULA;
f) Contrato de Prestações de Serviços Educacionais, devidamente assinado;
g) Termo Aditivo do Contrato, assinado pelo fiador e seu respectivo cônjuge com cópia anexada do C.P.F. e da carteira de identidade desses.
h) O candidato classificado que por qualquer motivo não puder comparecer para realização da pré-matrícula poderá nomear um procurador, bastando para isso que seja providenciado procuração atualizada, sendo esta pública ou particular com firma reconhecida.

Observação:

1. Todos os documentos originais, juntamente com as cópias legíveis, deverão ser apresentados no ato da pré-matrícula.