A instituição que completou em 2012, 53 anos de serviços educacionais prestados a sociedade no interior do Estado de Pernambuco, comunica que por mais um ano está com tudo preparado para realização do Vestibular 2013.

A entrega dos cartões de inscrição será realizada no dia 17 de novembro, das 9h às 18h, na sede da Asces, em Caruaru, e alternativamente, na sede da COVEST/COPSET para os candidatos que optarem por prestar provas no Recife.

O processo seletivo ocorrerá neste domingo 18 de novembro, das 13h30 às18h (horário oficial para o Recife e Caruaru) na Instituição, os candidatos deverão chegar aos locais de provas às 12h30, munidos de caneta esferográfica azul ou preta, carteira de identidade e cartão de inscrição.

Durante a aplicação das provas, não será permitido ao candidato usar livros, manuais, réguas de cálculos, ábacos, calculadoras, relógios munidos com calculadoras ou aparelhos de telecomunicação, telefones móveis (celulares), tablets, pagers (bips) ou qualquer tipo de equipamento de telecomunicação. É vedado também ao candidato o uso de chapéu, boné, touca ou equivalente.

O resultado do Vestibular 2013 da Asces será divulgado até o dia 23 de novembro no Campus II da Faculdade e nos sites www.asces.edu.br e www.covest.com.br. 

Entre os dias 29 de novembro a 05 de dezembro de 2012, serão realizadas as Pré-matrículas, na sede da Asces que será para todos os aprovados em primeira classificação para ambas as entradas, confira o cronograma por curso:

De 29 a 30 de novembro – os cursos de Direito, Administração Pública, Relações Internacionais, Serviço Social e Engenharia Ambiental;

De 03 e 04 de dezembro – os cursos de Odontologia, Biomedicina, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Fisioterapia, Enfermagem e Farmácia;

05 de dezembro – os retardatários;

O Início das aulas para quem optou para primeira entrada será no dia 04 de fevereiro de 2013 e aqueles que optaram para segunda entrada, 05 de agosto de 2013.

O Vestibular 2013 da Faculdade Asces está oferecendo 1.410 vagas para duas entradas, distribuídas nos 12 cursos de graduação:

Direito – 330 vagas

Odontologia, Engenharia Ambiental, Administração Pública, Serviço Social, Relações Internacionais, Enfermagem, Farmácia, Bacharelado e Licenciatura em Educação Física – 100 vagas para cada um dos cursos mencionados.

Fisioterapia – 90 vagas

Biomedicina – 90 vagas