“Condições de Admissibilidade na prisão preventiva” é o tema da palestra que será ministrada pelo professor de Direito da Faculdade Asces, Pierre Souto Maior no III Ciclo de Palestras do Movimento Luta pela Justiça, que acontece no dia 09 de novembro em Juazeiro, Bahia, no Auditório do DTCS,Campus III da Universidade de Estado da Bahia (UNEB).

Na ocasião, serão realizadas também as palestras “A consunção no Direito Penal brasileiro” pelo Procurador da República Pedro Jorge Costa e “Investigação preliminar nas ações penais originárias” pela Juíza Federal Danielle Souza Andrade. O investimento para participar é de 1 kg de alimento não-perecível (no dia do evento). A reserva de vagas pode ser feita pelo email ipmenezes@uneb.br e as inscrições no Colegiado de Direito da UNEB (Campus III).

Sobre o Movimento Luta pela Justiça
É formado por Juízes de Direito, Promotores de Justiça, Juízes Federais, Procuradores da República, Procuradores Federais e do Estado. Mais informações no site http://www.luta.pelajustica.nom.br que também contém peças processuais, artigos e dicas para concurso.