A obra “Imersão em Radiologia Odontológica para Clínicos” dos professores autores Uoston Holder, Danielle Lago, e Ernesto Domingues analisa em 10 capítulos ilustrados técnicas radiológicas utilizadas em procedimentos clínicos odontológicos.

O livro será lançado no dia 30 de outubro, no Campus II, às 20h, na Praça das Placas, na Faculdade Asces. Lançado pela Editora Ideia da Paraíba tem o prefácio do também professor e coordenador do curso de Odontologia da Asces, Leógenes Maia Santiago.

Para o professor Uoston Holder o livro será de grande avalia para estudiosos da área. “O livro pretende divulgar os cuidados na manipulação das técnicas radiológicas para profissionais clínicos odontológicos, docentes e estudantes e falar de procedimentos pouco estudados como a radiologia digital e a tomografia”, explica Holder.

Após o lançamento em Caruaru, o trabalho dos professores terão lançamentos na Universidade Potiguar – UNP – Natal / RN e na Universidade Federal Fluminense – UFF – Rio de Janeiro.