A coordenação das Pós-Graduações da Faculdade Asces informa que encontram-se abertas as inscrições para a terceira turma da Pós-Graduação de Especialização em Direito Público – Constitucional, Administrativo, Tributário e Previdenciário.

O Curso é voltado para graduados em qualquer área do conhecimento, interessados em dar continuidade a sua formação profissional. O curso será oferecido em disciplinas moduladas, com encontros semanais, aos sábados das 8h às 17h, realizando uma carga horária total de 360 h/a, com duração de 18 Meses e turmas com 40 vagas.

A taxa de inscrição é de R$ 100,00 mais a taxa de matrícula de R$ 390,00 e 17 mensalidades de R$ 390,00. Os estudantes (desde que já possuam graduação em nível superior) e ex-alunos da Asces têm desconto de 30% no valor das mensalidades, desde que o pagamento seja efetivado até a data do vencimento. Inscritos que não são ex-alunos da Asces, terão o desconto de 15%, no valor das mensalidades, desde que o pagamento seja efetivado até a data do vencimento.

As inscrições serão feitas das 8h às 21h, de segunda a sexta-feira, na tesouraria da Asces ou na secretaria da Pós-Graduação das 8h às 17h e também aos sábados. Mais informações pelos números (81) 2103-2055 / 2103-2056, falar com Lucélia Barros.

Os estudantes da segunda turma da Pós-Graduação em Direito Público terminaram o curso com o lançamento do livro “Direito Constitucional e Políticas Públicas”. O livro foi organizado pelo coordenador da Pós-Graduação na área de humanas da Faculdade, Fernando Andrade, e recebeu o selo da Editora EDUPE – Universidade de Pernambuco (UPE).

São 26 artigos escritos pelos estudantes autores que abordam temas referentes ao título. A obra está à venda na secretaria da Pós-Graduação na sede da Faculdade Asces por R$ 45,00.

Documentação exigida para realização da Matrícula:

Contrato de Prestação de Serviços Educacionais assinados (fornecido pela ASCES);
Xerox do CPF e da carteira de identidade;
Xerox do título de eleitor;
Curriculum vitae simplificado e comprovado;
Xerox do diploma de graduação;
Histórico da graduação;
Quitação com o serviço militar;
2 fotos 3×4 recentes.