A inscrição para o processo seletivo da Secretaria da Criança, do Adolescente e de Políticas Sociais de Caruaru começa nesta quinta (30) e segue até o dia 06/09. O processo de seleção está sendo organizado pela Faculdade Asces. O Edital visa à contratação temporária para preenchimento de 53 vagas de nível superior e 42 vagas de nível médio, respectivamente, para os cargos de Técnico Social (Assistente Social e Psicólogo) e Cadastrador do Programa Bolsa Família CAD Único da Secretaria da Criança, do Adolescente e de Políticas Sociais de Caruaru.

O processo consistirá em três etapas: análise documental e curricular (será no período de 10/09 a 14//09/12 pela comissão avaliadora da Faculdade Asces), prova objetiva (dia 24/09/12, das 13h00 às 16h30, na Faculdade Asces) e entrevista (no período de 09/10 a 11/10/12, das 13h30 às 17h30, na Faculdade Asces).  

A publicação do resultado geral será divulgada no dia 29/10/12, através do Diário Oficial do Município e do sítio eletrônico da Faculdade Asces, com endereço www.asces.edu.br, conforme classificação dos candidatos.

O edital com outras informações e procedimentos para a inscrição você encontra neste link de downloads do site da Faculdade Asces www.asces.edu.br.

Baixe também oEDITAL DE RETIFICAÇÃO.

INFORMAÇÕES BÁSICAS:

Para Técnico Social (Psicólogo) – estarão disponíveis 25 vagas, com carga horária de 30h semanais e remuneração de R$ 1.380,00;

Técnico Social (Assistente Social) – estarão disponíveis 28 vagas, com carga horária de 30h semanais e remuneração de R$ 1.380,00;

Cadastrador do Programa Bolsa Família CAD Único – estarão disponíveis 48 vagas, com carga horária de 30h semanais e remuneração de um salário mínimo.

Documentos necessários para a inscrição:

Ficha de Inscrição com todos os campos preenchidos, devidamente assinada;
Cópia do documento oficial de identificação com foto do candidato (RG ou CNH ou Passaporte ou Conselho de Classe);
Cópia do CPF (Cadastro de Pessoa Física);
Cópia do Titulo de Eleitor e comprovantes de quitação eleitoral da última votação;
Cópia de Certificado de Reservista (para candidatos do sexo masculino);
Cópia de Comprovante de Residência atual (até três meses);
Currículo obrigatoriamente no formato indicado no ANEXO II, deste edital, devendo estar atualizado, contendo os itens: Dados Pessoais, Formação Acadêmica/Titulação e Atuação profissional, em conformidade com este Edital.

Observações:

a) Todas as fotocópias devem estar legíveis e sem rasuras;
b) Os candidatos que não entregarem a documentação completa serão desclassificados automaticamente do processo seletivo;
c) O comprovante de residência deverá ser em nome do candidato, cônjuge ou filiação (em caso de imóvel alugado deverá ser apresentado o contrato de aluguel).