Nesta semana, o Espaço Cultural Asces preparou mais uma programação pensando especialmente em você! Veja abaixo o que você vai poder conferir nesta quarta, quinta e sexta-feira.

 

Amanhã (29) é noite de cinema, e o longa da vez é “A condenação”. O drama narra a história de Betty Anne (Hilary Swank), jovem muito ligada a seu irmão Kenny (Sam Rockwell). Após vê-lo ser condenado injustamente à prisão perpétua sob acusação de assassinato, ela decide voltar a estudar, e se tornar advogada. O plano se baseia no fato deles não terem condições financeiras para tentar diminuir a pena. Assim, ela demora anos para se formar, mas não desiste de defender seu irmão no tribunal. Classificação indicativa: 14 anos.

 

A quinta-feira (30) vai ser animada pelo som de Laura D’Celli, cantora alagoana que iniciou sua vida musical em corais e grupos de música gospel e hoje apresenta em seu repertório sucessos de cantores como Caetano Veloso, Vanessa da Mata, Roberto Carlos, além de ritmos regionais.
 

Na sexta-feira, o Espaço não funcionará devido às atividades do Congresso de Direito. O espaço é aberto das 18:00 às 22:00h, com entrada gratuita, e fica na Rua XV de Novembro, 215, Centro de Caruaru (Ao lado da Câmara de Vereadores).