Quinta feira é dia de música no Quintal da Academia! Hoje (16/08) a banda recifense “Os Airados” se apresenta no Espaço Cultural Asces, e promete animar o público ao som do rock.

Baseada em um despojamento musical, os integrantes contam que a banda “nasceu da vontade de fazer o rock dos bons, daqueles que levam as garotas aos gritos e os rapazes de volta à selva, pois o ritmo é fascínio e também raiz”.

O grupo já foi reconhecido em vários blogs, sendo destacado como “banda da semana” e “música do mês”. Seu primeiro videoclipe, “No sopro de um vento” também foi destaque em programas da televisão local.

Amanhã (17), a Academia Caruaruense de Literatura de Cordel comandada uma noite de poesia e literatura. Durante todo o mês de agosto, o público também pode conferir a exposição fotográfica que retrata os 40 anos de teatro de Dierson Leal, ator pernambucano cuja a trajetória se mistura à história do teatro no estado.

Sobre a banda “Os Airados”
A banda foi formada em 2009 por quatro músicos de Recife, que tinham em comum a vontade de trazer para a sua música uma velha malícia e o lúdico perdidos. A palavra “Airados” tem origem espanhola que se refere aos loucos, vadios e desregrados e se encaixou perfeitamente com a proposta e os integrantes.

Serviço

Atração – Banda Os Airados.
Gênero – Rock.
Local – Rua XV de Novembro, 215, Centro de Caruaru (Ao lado da Câmara de Vereadores)
Horário – Quinta (16/08) das 18h às 22h.
Entrada gratuita