De 06 a 09 de outubro será realizado em Porto de Galinhas –PE, o I Congresso da Associação Brasileira de Ciências Farmacêuticas. O mesmo tem como objetivo constituir-se como vetor de articulação para os que atuam na área, reunindo pesquisadores, docentes, estudantes de graduação e pós-graduação, além de representantes de órgãos de classe.

Como o tema “Da Busca de Novos Fármacos ao Uso Racional de Medicamentos: Desafio das Ciências Farmacêuticas no Brasil na Contemporaneidade”, o evento visa promover a multidisciplinaridade e interdisciplinaridade, além do diálogo da Farmácia com outras áreas do conhecimento científico, rompendo fronteiras. De abrangência internacional, o Congresso objetiva elevar o patamar das ciências farmacêuticas através da divulgação de trabalhos científicos e do debate de assuntos estratégicos para o desenvolvimento do país.

Os interessados podem submeter seus trabalhos até 17/08 (sexta-feira) através do email resumoscabcf@gmail.com. As áreas temáticas principais são apresentadas aqui.

As inscrições vão até 10/09, mas até 17/08, poderão ser realizadas com desconto. Para mais informações acesse:http://congressoabcf.wix.com/farma#!