O mentory e executivo, Márcio Gomes, administrador de empresas, Coach, especialista em Gerenciamento de Projetos e membro do PMI, realizou na Faculdade Asces, entre os dias 28 a 31 de maio de 2012, um curso voltado para profissionais e executivos de Caruaru que precisam gerenciar e desenvolver projetos.

O Objetivo do curso é preparar profissionais e executivos que precisam desenvolver e gerenciar projetos das mais diferentes linhas de complexidade, utilizando as melhores práticas segundo o PMI/ PMBOK,  (Institute Management Project), entidade com sede nos EUA e presente em mais de 180 países, que dissemina métricas e métodos com o maior padrão de qualidade e excelência.

O evento é uma parceria com a Statup ID Soluções em Gestão de Projetos que inicia suas operações em Caruaru focando na formação de profissionais. “O objetivo é o de suprir uma lacuna enorme, uma vez que há grande ausência de profissionais com certificação para atuarem em projetos nas mais diferentes organizações”, comenta Márcio Gomes.

Com turmas em média com 15 profissionais, o administrador e mentory Márcio Gomes, pretende organizar uma nova turma nesta primeira quinzena de junho.