Nos III Jogos Universitário de Caruaru (JUC’S), a Faculdade Asces conquistou o primeiro lugar na classificação geral, com 130 pontos no total. A Instituição foi campeã no futsal masculino e feminino, no vôlei, handebol, basquete, futebol, atletismo masculino e feminino, no tênis de mesa masculino e na natação de equipe masculina e feminina. Além disso, vice campeã no tênis de mesa feminino, no xadrez masculino e feminino e no judô masculino e feminino. A competição aconteceu no período de 23/04 a 06/05, na Capital do Agreste.

A faculdade ocupou os três primeiros lugares no pódio na competição de atletismo, categoria 100m rasos tanto no masculino quanto no feminino. Além dos dois primeiros lugares nos 200m rasos no masculino e dos três no feminino. Nos 400m rasos masculino, os atletas da Asces alcançaram o segundo e terceiro lugares, enquanto na competição feminina, conseguiu-se o primeiro lugar. A instituição conquistou também as três primeiras colocações no masculino de 800m rasos, 1500m rasos e 3000m rasos, além dos primeiros lugares no feminino das mesmas provas. Presença dos atletas da Associação Caruaruense de Ensino Superior nos lugares mais altos no pódio também no salto em distância, salto em altura e salto triplo masculino. Destaque igualmente no arremesso de peso e lançamento de disco masculino e feminino e no lançamento de dardo masculino. Primeiro lugar ainda para o revezamento 4×100 masculino e feminino.

Na natação, a faculdade foi primeiro lugar nas provas de 400m, 50m livre masculino e feminino, revezamento 4×50 masculino, 200m livre masculino, 100m livre masculino e feminino, 50m borboleta geminado, revezamento 4×50 medley, além de estar em primeiro na pontuação geral de equipe. Conquistou também o segundo lugar nos 100m borboleta geminado, 100m costa, 50m livre feminino, 100m peito geminado, 100m livre feminino.

O judô masculino teve campeões da Asces na categorias 81 meio médio e 90 médio, além de vices nas categorias 55 super-ligeiro, 66 meio leve e 73 leve. Já no feminino, as campeãs foram nas faixas 48 ligeiro e 70 médio. Na competição de tênis de mesa a faculdade foi ainda primeira no masculino e segunda no feminino de equipes; além de conseguir os primeiros lugares individuais com Severino Junior e Vanessa Kelly.