Pelo terceiro ano consecutivo a Faculdade Asces participou do Projeto Colmeia do SESC Pernambuco. Seis cursos da Faculdade participaram da ação. O curso de Biomedicina levou estudantes do 1º e 5º períodos e sob a supervisão do professor Djair de Lima, das disciplinas de Micologia Geral e Clínica do curso de Biomedicina, realizaram as atividades de detecção de dermatomicoses (pano branco), à comunidade, sendo realizados em média 100 atendimentos.

A estudante, Juciclécia Maria Freire, do 5º período do curso de Biomedicina falou da importância da participação no evento.  “Pudemos entrar em contato com os pacientes, ajudando o próximo e atendendo a população carente”, comentou Juciclécia.

Esta foi a 6ª edição do Projeto Colmeia na cidade, cujo conteúdo de ação social foi inserido a Feira de Saúde e cidadania em mais três cidades: Recife, Petrolina e Arcoverde.