Estão abertas as inscrições para os cursos de complementação jurídica que serão realizados nos meses de abril e maio nas cidades de Caruaru e Petrolina. Os temas a serem abordados são: Postulação no Processo Civil, Direitos fundamentais, Teoria do Crime e Teoria Geral das Obrigações. Todos os cursos terão 15 horas/aula. As inscrições vão até o penúltimo dia útil antes do início do curso desejado e o valor do investimento é de R$ 60.

Em Caruaru o curso: Reformas e Pontos Relevantes no Direito Processual Penal, será ministrado pelo juiz e professor doutorando da Faculdade Asces, Pierre Souto Maior. O curso será realizado nos dias 7, 8 e 9 de maio, das 18h às 22h, no Salão do Tribunal do Júri, localizado no Fórum de Caruaru. As inscrições podem ser feita através da secretaria da Esmape e pelos telefones: (81) 3036.3211 / 3036.3214.

Em Petrolina o curso sobre Postulação no Processo Civil será ministrado pelo professor mestrando, Iure Pedroza Menezes, nos dias 16, 18 e 20 de abril. O de Direitos Fundamentais terá como palestrante o professor mestre, Reginaldo da Silva Gomes, nos dias 21, 23 e 25 de maio. Nos dias 23, 25 e 27 de abril será a vez de Teoria Geral das Obrigações, que será palestrado pelo juiz, Edmilson Cruz Júnior. E Teoria do Crime, nos dias 7, 9 e 11 de maio, com Júlio Cesar Lira como professor.

Todas as aulas serão realizadas sala da Esmape, no térreo do fórum de Petrolina, das 18h às 22h. Quem quiser se inscrever deve acessar o site http://www.esmape.com.br/complementacaojuridica-petrolina/.