A Faculdade Asces, através da coordenação do curso de Fisioterapia, informar aos estudantes interessados que se encontram abertas as inscrições para o processo seletivo de atendimento voluntário na Clínica-escola de Fisioterapia durante o período de 02 a 27 de janeiro de 2012.

O edital é destinado para os estudantes do curso de Fisioterapia, do sexto ao nono período (2011.2). Os candidatos selecionados cumprirão atividades de prática voluntária à comunidade, assistida pelos preceptores da Clínica-escola da Asces, sendo a carga horária posteriormente validada como horas de atividade complementar.

As inscrições serão realizadas na Clínica Escola de Fisioterapia, durante o período de 14/12 a 19/12 de 2011, no horário das 08h às 12h e das 13h30 às 17h.

Mais informações no edital na seção de downloads do sita da Faculdade Asces.