Acontece nesta quinta (24), às 16h, no auditório do Ministério Público de Caruaru, reunião do Projeto Escola Legal (TJPE) com a convocação dos gestores das escolas estaduais integrantes do projeto e a participação de autoridades jurídicas, policiais e de representação das IES conveniadas.

Na pauta, a discussão sobre as soluções para os conflitos até agora identificados nas escolas pelos Comitês de Mediação Escolar. Participam a coordenadora da Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem da Asces, profa. Adenice Leo, o delegado regional da polícia civil, Erik Lessa e o Tenente Coronel do 4º BPM, Gilmar Araújo. A reunião será conduzida pela Juíza da Vara da Infância e Juventude, Dra. Silvia Virgínia.