Os estudantes veteranos de todos os cursos da Faculdade Asces contam com uma ferramenta on line para iniciar o processo de rematrícula para 2012, ainda neste mês de novembro. O principal objetivo é incentivá-los à participarem dessa modalidade que otimiza tempo e é bem prática.

Confira os três passos básicos para efetuar sua rematrícula com sucesso:

1º) Para os estudantes que farão a rematrícula on line pela primeira vez, é necessário solicitar no Protocolo da Instituição o login e a senha;

2º) Preencher e entregar o Termo de Aditamento, bem como Requerimento para rematrícula on line, que estão disponíveis no Protocolo e nas Portarias da Faculdade Asces;

3º) Consolidação do pagamento do boleto de matrícula;

4º) No período específico de matrícula do seu curso, o estudante acessará o Portal Acadêmico, efetuar login e seguir as instruções.

Acesse: www.asces.edu.br/matricula2012_1.