A Faculdade Asces participa de 06 de novembro a 08 de dezembro de 2011, da Copa FAPE, da Federação Acadêmica Pernambucana de Esportes. A Instituição estará na competição nas modalidades de Futsal Masculino e o Karatê.

A Asces estréia na competição domingo (06/11), com o Futsal, jogando contra a equipe formada pela Faculdade Boa Viagem (FBV), em Recife, às 10h, no Ginásio do Colégio Boa Viagem. O próximo jogo será no sábado (19/11), às 16h, na quadra poliesportiva da Faculdade Asces, em Caruaru, contra a equipe da FACOL.

O Karatê estréia também no domingo (06/11), às 09h, no Ginásio da Faculdade Maurício de Nassau, em Recife.

De 21 a 30 de novembro de 2011 acontecerá os Jogos Universitários da Caruaru, com a participação de quatro Instituições de Ensino Superior, ASCES, FAVIP e UPE de Caruaru e a AESGA de Garanhuns. A Asces participa em nove modalidades: Futsal, Handebol, Basquete, Voleibol, Xadrez, Natação, Tênis de Mesa, Judô, Atletismo (masculino e feminino) e Futebol de Campo (masculino).

Os jogos acontecerão na quadra poliesportiva no Campus II da Faculdade Asces e no Ginásio Municipal.

Começou nesta quinta-feira 03 e vai até 08 de novembro os Jogos Universitários Brasileiros (JUB’s) de 2011, os jogos estão sendo realizados em Campinas / SP. A Asces vai ser representada na Natação pelo estudante Thiago Gomes, do curso de Educação Física.

Jogos Internos da Asces

No início de dezembro a Faculdade Asces realizará os Jogos Internos voltados para os estudantes do curso de Educação Física da Instituição. 10 turmas do Bacharelado e da Licenciatura disputarão os jogos de Futsal, Handebol, Basquete, Voleibol, Xadrez, Natação, Tênis de Mesa, Judô, Atletismo (masculino e feminino) e Futebol de Campo (masculino).