No próximo domingo (06/11), os candidatos inscritos no Vestibular Asces 2012 devem chegar ao local da prova às 12h30min, munidos de caneta esferográfica preta, no mínimo duas, documento de identidade e do cartão de inscrição. A entrada do candidato no prédio será permitida apenas até às 13h30 (horário oficial para o Recife e Caruaru). Não serão admitidos candidatos em locais diferentes daqueles expressamente designados no cartão de inscrição para as provas. Os candidatos só poderão sair da sala duas horas após o início do teste.

Durante a aplicação das provas, não será permitido ao candidato o uso de livros, manuais, réguas de cálculos, ábacos, calculadoras, relógios munidos com calculadoras ou aparelhos de telecomunicação, telefones móveis (celulares), pagers (bips) ou qualquer tipo de equipamento de telecomunicação. É vedado também aos candidatos o uso durante a prova de chapéu, boné, touca ou equivalente.

O Concurso constará de uma redação e provas escritas e objetivas, do tipo múltipla escolha, com cinco alternativas para resposta, dentre as quais apenas uma estará correta.

Desta maneira as provas serão aplicadas da seguinte forma:

Grupo I (Cursos: Direito, Administração Pública, Relações Internacionais e Serviço Social)
Redação, língua portuguesa/literatura e língua estrangeira (inglês ou Espanhol) e matemática, história e geografia.

Grupo II (Cursos: Biomedicina, Bacharelado e Licenciatura em Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Engenharia Ambiental, Fisioterapia e Odontologia)
Redação, língua portuguesa/literatura e língua estrangeira (inglês ou Espanhol), matemática, biologia, química e física.

ATENÇÃO:

A COVEST-COPSET poderá aplicar detectores de metais, promover filmagens e recolher impressões digitais para controle e identificação dos candidatos.

Se ocorrer perda ou roubo do cartão e da carteira de identidade, o candidato deverá procurar o chefe do prédio, que poderá autorizar o candidato a realizar aquele exame, à vista de outros documentos que o identifiquem. É importante a chegada do candidato 1h antes do início das provas para evitar transtornos.