Estudantes ingressos no curso de Educação Física, Fisioterapia e Direito, foram recebidos calorosamente na manhã desta segunda-feira (1º de agosto), no auditório da Faculdade Asces. A aula inaugural contou com a presença do corpo administrativo e de diversos docentes.

O evento teve início com apresentação de um vídeo institucional e com a apresentação do Grupo de Teatro Asces. A Diretora Acadêmica, Marileide Rosa, fez as saudações iniciais e externou a alegria de ver tantos jovens ingressando no universo da academia. “A Faculdade Asces está muito feliz em receber todos vocês nesta data que se tornará um marco na vida de todos, tenho certeza”, comentou.

Representantes dos diretórios acadêmicos dos três cursos também foram convidados para saudarem os recém chegados. A Banda Artigo 5º também fez apresentação no final da manhã e agradou o público. 

As aulas inaugurais para os demais calouros acontecerão ainda nos horários da tarde e da noite, respectivamente, às 14h e 19h30min, sempre no auditório da Instituição.