O Atleta Severino Junior, estudante do 1º Período do curso de Licenciatura em Educação Física, já se prepara para participar dos Jogos Universitários de Tênis de Mesa que serão realizados em setembro no Recife.

O estudante participou do torneio de preparação para os jogos, no ginásio da Gogesp, na Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). “A Unicap possui os melhores mesatenistas do Estado e minha participação na competição foi muito importante como preparação para o JUP”, comenta Junior.

Junior chegou a grande final com um dos melhores mesatenistas do Estado, Lukas Andrade, atual campeão Universitário e número 8 do ranking estadual, ao fim da partida o favorito, Lukas, levou a melhor. “A pesar da derrota fiquei muito satisfeito com meu desempenho no jogo, o adversário é muito forte e consegui impor meu jogo até o final, infelizmente não consegui encaixa meu saque no final e a vitória escapou”, relata Junior.

A Faculdade Asces aposta em oito mesatenistas, quatro do sexo masculino e quatro do sexo feminino, com o objetivo de bons resultados durante os jogos.