Entre os dias 01 e 10 de junho, os grupos cênicos de Pernambuco vinculados às escolas, universidades, ONGs ou cursos de teatro e dança, poderão se inscrever para o 9º Festival Estudantil de Teatro e Dança. O evento ocorrerá de 11 a 28 de agosto, no Teatro Apolo, e pretende revelar novos talentos da dramaturgia.

Para concorrer, as peças devem ter de 40 minutos a 1 hora de duração, enquanto que os espetáculos de dança devem durar entre 3 e 15 minutos. As inscrições podem ser feitas no Teatro do Parque e custam o preço de R$ 50 para instituições privadas e R$ 10 para instituições públicas.

Os grupos que não tiverem suas apresentações selecionadas irão receber seu dinheiro de volta. Mais informações: festivalestudantil@gmail.com

Fonte: Continente Online