Estudantes e professores do Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade Asces (NPJ) estarão na próxima sexta-feira (06), das 8h às 12h, participando de ação social na Associação de Moradores do bairro Agamenon Magalhães, em Caruaru. A equipe terá a responsabilidade de tirar dúvidas e até encaminhar alguns casos para o acompanhamento no NPJ. A expectativa é de que a comunidade seja atendida sobre demandas da área do Direito de Família e do Consumidor.

A ação faz parte do projeto Liberdade nas Comunidades, idealizado e coordenado pelas Rádios Liberdade de Caruaru AM e FM. Os atendimentos são gratuitos e quem quiser participar é só comparece ao local do evento no horário mencionado acima.

O Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade Asces fica localizado na Avenida Aracajú, 257, bairro Universitário (Próximo à AABB). O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Informações no telefone (81) 3723.5337.