A Federação Acadêmica Pernambucana de Esportes, filiada a Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CBDU), realiza durante os meses de abril a julho o 59º JUPs.

As competições serão divididas em três modalidades: Basquetebol, Voleibol e Futsal, todas as modalidades com masculino e feminino. Este ano, 16 Instituições de Ensino Superior do Estado de Pernambuco estarão participando, dentre elas a Faculdade Asces, a única de Caruaru.

A Asces conta para esta edição dos jogos com aproximadamente 50 atletas/estudantes, que competirão nas modalidades Voleibol e Futsal masculino, além de ser Sede para realização de alguns jogos. A abertura dos jogos será neste sábado (16), em Recife. A primeira competição em Caruaru acontecerá no domingo (17), a partir das 9h, no Campus Universitário Tabosa de Almeida (Asces).

A tabela completa com os jogos, datas, horário e local você confere no site www.fape.org.br