Supervisionado pelo curso de Educação Física da Faculdade Asces, pela coordenação da Academia Escola e executado por professores e alunos de Educação Física, os serviços oferecidos como: dança de Salão, natação, hidroginástica, ginástica e musculação estão em pleno funcionamento.

Neste início de semestre a novidade é a contratação da ex-aluna do curso de Educação Física da Instituição, Shirlaine Araújo, que estará responsável pelas aulas de ginástica, hidroginástica, natação, dança, musculação e avaliação física. “Estou muito feliz em trabalhar onde me formei, tenho mais de cinco anos de experiência em todas as áreas e sou capacitada pela Body Systems. Aqui na Faculdade, as pessoas encontram os melhores profissionais do mercado com todas as novidades relacionado ao fitness. Podendo participar de diversas modalidades por um preço muito acessível”, comenta Shirlaine.

As atividades acontecem de segunda a sábado. Todos os funcionários e parentes de funcionários da Instituição, alunos e comunidade em geral podem frequentar as aulas. A Academia Escola da Faculdade Asces funciona no Campus Universitário Tabosa de Almeida, na Avenida Portugal Nº 1019, Bairro Universitário.

Mais informações pelo telefone (81) 3721-2498, nos horários de 6h às 11h / 14h às 20h30.

Serviço:

Atividades da Academia Escola