Dia 15 de fevereiro será o último dia para os estudantes veteranos dos cursos de Direito, Odontologia, Educação Física, Fisioterapia, Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Serviço Social, Administração Pública, Engenharia Ambiental e Relações Internacionais realizarem suas matrículas para o início de semestre letivo de 2011.1.

Os alunos veteranos deverão apresentar no ato da matrícula, o Termo Aditivo do Contrato devidamente assinado pelo seu fiador, com cópia do CPF e da carteira de identidade do mesmo. O aluno não poderá ter débitos de qualquer natureza, seja com a Tesouraria ou a Biblioteca da Instituição.

Os estudantes deverão se dirigir à secretaria da Instituição no dia mencionado das 8h30 às 17h. Mais informações pelo telefone 2103-2000 ou clicando aqui.