A Faculdade Asces recebeu 50 estudantes do ensino médio de uma das escolas da rede particular de ensino de Caruaru. A visita ocorreu nesta quarta-feira (13), no Campus Universitário Tabosa de Almeida. Eles visitaram as dependências da Instituição e conheceram seis dos onze cursos oferecidos pela Faculdade.

Odontologia, Biomedicina, Farmácia, Fisioterapia, Enfermagem e Educação Física, foram os cursos escolhidos para serem apresentados. Os coordenadores de cada curso realizaram apresentações demonstrativas e informativas sobre a história dos cursos, a formação acadêmica, suas áreas de atuação e mercado de trabalho. Após as explicações teóricas, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer a estrutura física que cada curso oferece como, por exemplo: o Laboratório Escola, a Clínica de Fisioterapia, a Academia Escola e as Clínicas Odontológicas.

No final da visita foram sorteados bolsas e brindes para os estudantes, o objetivo da Faculdade foi esclarecer e tirar dúvidas dos adolescentes na hora da escolha do seu futuro profissional.