Os catedráticos da Universidade de Valência, Espanha, Dr. Valentin Bou Franch e Dr. José Luiz Iglesias Buhigues, estarão em Caruaru, nesta terça-feira (14), para conhecer as dependências da Faculdade Asces e proferir as palestras sobre: Crimes de Guerra e o Panorama do Direito Internacional Privado na União Européia, respectivamente. “Os docentes são doutores em Direito Internacional e vão trazer uma imensa contribuição sobre o tema para nossa comunidade acadêmica”, comenta o coordenador adjunto do curso de Direito, Professor Saulo Miranda.

As palestras estão marcadas para às 19h, na sala do júri do Fórum Universitário, ao lado da Praça do Estudante. Todos os discentes da Instituição podem participar do evento. A Faculdade Asces e a Universidade de Valência mantêm desde 2009 convênio de intercâmbio acadêmico internacional, possibilitando aos estudantes e professores aprimorarem os conhecimentos no exterior. Também os professores da Faculdade Asces, Bruno Viana e Ademário Tavares, participarão das palestras e mediarão os debates.