A Faculdade Asces informa que, a partir da próxima terça-feira (20), estarão abertas as inscrições da seleção para as vagas remanescentes do Vestibular 2015, mediante a nota no ENEM 2013 ou ENEM 2014, para o primeiro e segundo semestres nos cursos de graduação. O requerimento deve ser feito até o dia 26 de janeiro na Secretaria Institucional (Av. Portugal, 584, Bairro Universitário, Caruaru).

Há vagas para os cursos de Administração Pública, Comunicação Social – Jornalismo, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Serviço Social, Relações Internacionais e Biomedicina (para 1ª entrada) e Farmácia, Relações Internacionais e Fisioterapia  (2ª entrada). O processo seletivo constará de apenas uma etapa, na qual será observada a lista classificatória de ordem decrescente das notas obtidas no ENEM.

Para a solicitação, é necessário se dirigir a Asces, apresentar os documentos abaixo e  dar entrada no protocolo pagando a taxa de R$ 110,00 (cento e dez reais), conforme informações do Edital do processo.

  • Cópia do RG e CPF;
  • Número de inscrição do ENEM, o que caracterizará a autorização para uso de seus resultados;
  • Boletim individual de resultados do ENEM 2013 e/ou ENEM 2014, onde deverá constar a nota de Redação com no mínimo quinhentos pontos;