Direito – Na última segunda-feira (16), o professor de Direito, Walber de Moura Agra, esteve em Brasília para o lançamento do livro que aborda a legislação eleitoral a partir dos seus desafios e perspectivas. "Direito Eleitoral e Democracia – desafios e perspectivas", esse é o título do livro no qual o professor foi um dos coordenadores juntamente com o jurista Marcus Vinícius Furtado Coelho. 

Odontologia – Após lançamento em Caruaru e Rio de Janeiro, os professores Uoston Holder e Danielle Lago, estão na capital potiguar para o lançamento da segunda edição do livro “Propedêutica Odontológica”, na Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Natal, nessa quarta-feira (18). O livro relata o conjunto de sintomas descritos pelos pacientes e os sinais detectados por exames físicos realizados por profissionais que visam à busca do diagnóstico. Muitos dos pacientes e fontes dos casos são das Clínicas Odontológicas da Asces, quando foram atendidos nas campanhas do Projeto Asa Branca do professor Uoston.

Literatura – Na sexta-feira (20), às 20h, no salão de entrada do Shopping Difusora, Caruaru, será a noite de autógrafos do livro “Sendas da Vida”, do ex-diretor da Asces e ex-professor do curso de Direito, o escritor Darley Ferreira. Intelectuais, acadêmicos e autoridades da cidade e região estarão presentes ao evento.