Outra nadadora tornou público mais uma acusação contra o ex-técnico de natação Eugênio Miranda. O depoimento registrado em cartório, servirá para auxiliar na defesa da nadadora Joanna Maranhão e sua mãe, a médica Teresinha Maranhão contra a acusação do treinador.

A ex-atleta da natação que não quis ser identificada relatou detalhes do que o técnico a teria feito. “Tinha nove anos quando isso aconteceu. Sabe quando alguém te abraça subindo até ficar quase rosto com rosto, e depois desce escorregando pelo seu corpo? Foi assim que ele fez comigo. Ainda ficou me beijando perto da orelha, pescoço. Que nojo! A mão dele escorregou pelo meu bumbum. Em meu ouvido, ele pediu para não falar nada para ninguém. Disse que era um segredo só nosso”, declarou a atleta em entrevista concedida para o Jornal Diário de Pernambuco.

O pai da atleta, que também é um profissional de educação física, na época ainda tomou satisfação com o treinador, ele negou e ficou tudo como sendo um mal entendido.

Uma nova audiência, dessa vez com a presença de um juiz, ainda será marcada. A sentença já poderá sair nesse segundo encontro ou pouco depois dele. O processo está correndo no 1º Juizado Especial Criminal da Capital.

Leia mais notícias sobre o assunto:
Joanna Maranhão reencontra ex-técnico na Justiça ; 
Direito do trabalho e assédio foram temas de palestra para bancários;