Neste ano, o evento tem como tema a responsabilidade social e ambiental, destacando o slogan: “Juntos faremos um mundo melhor”. O Programa Férias no Campus é realizado há oito edições reunindo estudantes, profissionais e a comunidade em geral. A programação 2010 acontecerá de 05 a 09 de julho, das 8h às 19h, no Campus Universitário Tabosa de Almeida e na Sede da Faculdade Asces. São cursos em diversas áreas, oficinas, debates e apresentações culturais. Inserida no evento, ocorrerá a 1ª Mostra de Projetos de Extensão.

Para os estudantes da Faculdade Asces, a carga horária dos cursos servirá como Atividade Complementar, mas é preciso freqüentar quatro dos cinco dias de aulas. As vagas são limitadas, por isso, faça já a sua inscrição e aproveite as condições diferenciadas para quem optar por mais de um dos cursos e oficinas.

As inscrições já estão sendo feitas na internet e na Sede da Asces. Confira outros detalhes no endereço eletrônico: www.asces.edu.br/feriasnocampus2010. O investimento para os cursos serão de R$ 20 (1 opção), R$ 35 (2 opções), R$ 50 (3 opções) e R$ 50 (4 opções). Já as oficinas vão de R$ 5 a R$ 30. O pagamento pode ser feito na Tesouraria da Asces, em depósito em conta ou mesmo com cartão de crédito visa ou mastercard.

Durante a programação, os participantes também poderão se engajar na Campanha Solidária que está arrecadando donativos para as vítimas das chuvas em Pernambuco. Para participar, é só entregar os alimentos não perecíveis, água mineral, roupas, produtos de higiene pessoal e de limpeza na Secretaria da Faculdade. As doações estão sendo encaminhadas para as cidades mais prejudicadas pelas últimas enchentes.

FÉRIAS NO CAMPUS 2010
LOCAL: Faculdade Asces