O Núcleo de Assuntos Internacionais (NAI) divulgou, nesta segunda-feira (29), a lista com os candidatos aprovados para realização de intercâmbio internacional para Espanha e Colômbia. Foram 11 candidatos selecionados que terão até sete dias corridos para confirmar sua ida para o intercâmbio na instituição escolhida, com apresentação de passaporte válido ou de solicitação do mesmo perante a Polícia Federal e assinando o Termo de Compromisso na sede do NAI (Campus I).

Aqueles que não confirmarem a participação perderão o direito à vaga, que será destinada ao próximo(a) estudante na classificação geral. Para conferir a lista com o nome dos aprovados, acesse a seção de downloads do Portal Asces ou clique aqui.