De 09 a 11 de junho Caruaru se transformou na capital regional da Biomedicina e Farmácia. Estudantes, profissionais e conferencistas de todo País participam do II Congresso de Biomedicina e Farmácia e do I Encontro de Estudantes de Biomedicina e Farmácia, promovido pela Faculdade Asces. O evento que se encerra na tarde desta sexta (11), contou com palestras, mini-cursos, exposição de trabalhos e programação cultural. Nomes como o de Renato Faillace (RS), Adrya Lúcia Peres (PE), Carlos Eduardo de Queiroz Lima (PE), Silvio José Cecchi (SP) e Viviane Haddad (SP), estiveram entre os palestrantes. Como nessa época não pode faltar forró, bem em clima junino, foi realizada uma bonita confraternização na quinta (10), no Pátio do Forró em comemoração ao sucesso do evento.