O Núcleo de Extensão e Atividades Complementares (NEAC) da Faculdade Asces confirma a implantação do Núcleo de Línguas (NUCLE) da Instituição. O NUCLE iniciará os módulos dos cursos de inglês instrumental, com o professor Byeron Guenes, italiano, com o professor Marcos Aurério e espanhol, como o professor Raul Laborde.

As aulas serão destinadas a diversos públicos: estudantes da Asces, funcionários, professores e a comunidade em geral. Os cursos terão seis módulos de duração divididos em básico, intermediário e avançado, já o curso de italiano tem caráter intensivo, e possui três módulos.

As aulas terão carga horária de 360 horas divididas em 60 horas por módulos. O investimento será de R$ 450 por cada módulo, os pagamentos podem ser à vista ou divididos no cartão Visa/Mastercard em até 3 vezes. Cada módulo terá duração de seis meses e as turmas terão no máximo de 20 alunos, as inscrições foram prorrogadas e podem ser realizadas na secretaria da Instituição até o dia 17 de agosto.

Serviço:

Curso de inglês instrumental, italiano e espanhol

Local: Faculdade Asces

Hora: Inglês Instrumental – Segunda e quarta, das 14h30 às 16h
           Espanhol – Segunda das 16h às 17h30, e no sábado, das 10h30 às 12h00
           Italiano – Quarta e sexta, das 16h as 17h30

Outras informações no NEAC: (81) 2103.2081.