Pela primeira vez o Sindicado dos Servidores Municipais – SISMUC Regional faz parceria com a Cambudrilha, que é considerada a segunda maior drilha do mundo, perdendo apenas para o Galo da Madrugada. Essa grande festa acontecerá dia 26 de junho e a concentração terá início no giradouro, às 14h, com saída às 15h30, pontualmente.

O SISMUC deseja proporcionar um momento de descontração e alegria aos servidores municipais. “Sempre quis fazer a drilha do servidor, mas o custo é muito alto e faltava equipe para se focar nesse trabalho, estou muito satisfeito com essa parceria” Afirma Eduardo Mendonça, presidente do sindicato.

A novidade desse ano é que a Cambudrilha será puxada por uma mulher, Élida e Banda, que já é considerada em Recife como a rainha das drilhas. Com participação especial de Elifas Jr. Haverá também sorteio de 500 kit’s para o servidor associado e outros 500 estarão disponíveis à venda na sede do sindicato para todas as pessoas que tiverem interesse de brincar no São João.

A Cambudrilha faz parte do São João de Caruaru desde 2003, são quase dez ônibus que fazem um percurso extenso saindo da cidade do Recife passando por algumas cidades até chegar a Caruaru. “A idéia é proporcionar aos policiais e bombeiros um momento de diversão depois de tanto trabalho durante o período junino e esse ano se unindo ao servidor municipal de Caruaru, acredito que será o primeiro de muitos anos de parceria”. Comenta o Coronel Almeida, organizador da Cambudrilha.

Venha participar da drilha mais segura do mundo!!! Os kit’s estarão à venda no SISMUC Regional que fica na Rua Deputado Souto Filho, 164 Bairro Maurício de Nassau. Informações: (81) 3721-7743