Estudantes do Curso de Administração Pública da Faculdade Asces participarão de uma série de visitas técnicas aos municípios pernambucanos. A meta é colocar os futuros gestores públicos em contato direto com a dinâmica do Poder Executivo e Legislativo de cidades, considerando as suas mais diferentes características.

A primeira visita técnica ocorrerá neste sábado (05), à Prefeitura Municipal de Altinho. O município fica a 30 km de Caruaru e conta com uma população de cerca de 22 mil habitantes, segundo dados do IBGE.

“Os estudantes serão acompanhados de professores do curso e poderão levantar os primeiros dados que farão parte do Laboratório de Políticas Públicas que será implantado na Faculdade Asces, a partir do próximo semestre”, explicou a coordenadora do curso, Wanda Medeiros.