Com o tema “Profissional do Futuro”, colégio particular de Caruaru convida professores dos cursos da Faculdade Asces, para explicar e orientar pais e estudantes nas escolhas profissionais.

O evento acontece nesta segunda-feira (10) e vai até a próxima sexta-feira (14), sempre das 14h às 17h, no auditório do colégio Sagrado Coração. “O evento acontece a mais de três anos para facilitar e esclarecer a decisão dos nossos estudantes e familiares, no seu futuro profissional, principalmente no período do vestibular”, explica a orientadora educacional Rosilene Silva.

Cada professor da Asces vai ministrar palestras sobre sua área de atuação, mercado de trabalho, habilidades e realização profissional, na sexta-feira (14), o evento será destinado aos pais, uma psicóloga vai orientá-los para serem agentes facilitadores no processo de escolhas dos filhos no futuro de suas profissões.