No próximo dia 06 de maio, às 18h, será realizada na praça das placas, no Campus Universitário, uma palestra intitulada: “Biomedicina e as ciências forenses", dentro do Projeto Biomedicina em Destaque, uma iniciativa do Diretório Acadêmico do Curso de Biomedicina, organizado pelo aluno do 7º período, Ricardo Oliveira de Andrade. Haverá participação dos biomédicos Amanda Amâncio e Giuliano Alves, ex-alunos de Biomedicina da Instituição e da estudante de Biomedicina do 9º período, Érica Carla. Na mesma ocasião ocorrerá a inauguração da nova sede do Diretório, próximo ao local da realização do evento.
O Projeto Biomedicina em Destaque tem promovido palestras, debates e discussões acerca das várias áreas de atuação do biomédico, com a presença de profissionais que trazem várias experiências, sendo uma oportunidade de conhecimento para todos os acadêmicos da Faculdade Asces.