A coordenação do curso de Biomedicina juntamente com a gerência de eventos da Faculdade Asces recebeu na tarde da quinta-feira (15), a visita dos organizadores do XII Congresso Brasileiro de Biomedicina, que acontecerá entre os dias 09 e 12 de outubro de 2010 no Centro de Convenções, em Recife. Com o tema: "Biomedicina e Meio Ambiente -desafios e perspectivas", o evento promete trazer palestrantes de grande importância na Biomedicina nacional.

A Asces estará apoiando o evento e estimulando a participação dos estudantes e docentes. Estiveram presentes na reunião Sibele Ribeiro de Oliveira, coordenadora do curso de Biomedicina, Julliana Ribeiro, gerente de eventos, Ricardo Oliveira, presidente do Diretório Acadêmico do curso de Biomedicina, e os organizadores do evento nacional, Elizabeth Malagueno, Valfrido Santana e Vicente Marconi Amorim.

Simultaneamente ao Congresso será promovido o Encontro Nacional de Estudantes de Biomedicina e o Encontro Nacional de Coordenadores de Cursos de Biomedicina. Outras informações e inscrições no site: http://www.crbm2.com.br/