A Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco – FIEPE, Núcleo Regional Caruaru, promove a palestra: Sua empresa está no caminho do sucesso, que será ministrada pelo Administrador e Consultor José S. Siqueira, na próxima quinta-feira (15), às 19h, no auditório da Federação.

Participarão da palestra além de empresários, empreendedores e gerentes, os alunos do curso de Administração Pública e de Educação Física que cursam a disciplina de empreendedorismo. ”O objetivo é levar os alunos a terem contatos com profissionais desta área, mostrar o conhecimento real do mercado, fomentar a seriedade da prática “empreendedora” em nossos alunos e complementar o aprendizado teórico”, explica a coordenadora do curso de Administração Pública Wanda Medeiros.

A palestra vem atualizar e conscientizar os empresários, empreendedores e gerentes, sobre as mudanças constantes no meio empresarial e como a empresa sobrevive a estas mudanças.