A preocupação com a constante busca por conhecimento, durante e após a graduação acadêmica, é o eixo central da mesa redonda sobre “Educação Continuada”. A Doutora Angélica Tenório e a Mestra Daniela Araújo, ambas professoras da Faculdade Asces, serão as responsáveis por conduzirem os trabalhos na próxima quarta-feira (07), às 18h30min, na Praça das Placas (Campus Universitário Tabosa de Almeida).

O evento está inserido na programação da Semana Mundial da Saúde Asces, promovida pela Faculdade Asces e marcará também as reinauguração do D.A de Fisioterapia, em novo espaço no Campus Universitário.

A promoção é do Diretório Acadêmico de fisioterapia e conta com o apoio da coordenação do curso. “A data representará um novo marco na questão do movimento estudantil na área da fisioterapia, não apenas pela reinauguração da sala do D.A mas, sobretudo, por conta do despertar para a educação continuada que se faz necessário constantemente no pensamento de ampliação dos conhecimentos”, explicou o presidente do D.A, Jefferson Damasceno.