As alterações do clima no Estado, decorrentes do aquecimento global, serão abordadas pelo Laboratório de Meteorologia de Pernambuco (Lamepe), durante evento organizado pela Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe). O encontro será realizado nesta quarta-feira (24), às 19h, na sede do Núcleo da Fiepe em Caruaru, na Avenida Padre Félix Barreto, 79, bairro Maurício de Nassau (Próximo ao Colégio Diocesano).

O evento é gratuito, entretanto, o interessado deve confirmar presença através do telefone (81) 3722.5667 ou enviando e-mail para cursos_caruaru@fiepe.org.br, até às 18h de hoje.

De acordo com a coordenadora do Lamepe, Francis Lacerda, a qual irá ministrar a palestra sobre mudanças climáticas, o evento realizado pela Fiepe mostra que essa temática, além de prioritária para a população em geral, já tem bastante relevância em diversos setores da sociedade.

“Os trabalhos desenvolvidos pelo Lamepe, por meio do Estudo das Mudanças Climáticas e seus impactos em Pernambuco (Muclipe) serão certamente apresentados durante a atividade”, antecipa Francis.