Aconteceu nesta quinta-feira (04), no auditório da Asces, a reunião dos alunos bolsistas do Prouni. A reunião foi convocada pelo MEC para formação da comissão local de acompanhamento e controle social do programa Prouni na Instituição.

Foram criadas 04 chapas e através de uma votação foi eleito um representante e um suplente para comissão. Participaram da votação 133 alunos que compareceram e fazem parte do programa na Faculdade Asces.

No final da votação foi eleita a chapa 04, formada pelos alunos: Jefferson Damasceno do 6º período de Fisioterapia e Eladio Fonseca do 1º período de Direito. Comissão formada fica a cargo deles, fiscalizar e acompanhar se o programa está sendo executado conforme a portaria do MEC, articular com a comissão nacional, acompanhar a comunidade acadêmica e os participantes do Prouni, visando o constante aperfeiçoamento do programa.