O Coral da Faculdade Asces abre inscrição para os alunos, ex-alunos-coralista, professores e funcionários da Instituição que desejam participar do grupo. As inscrições podem ser realizadas no período de 01 a 05 de março na sala de treinamento no prédio das Diretorias nos horários de 17h às 20h.

Estão sendo disponibilizadas 25 vagas, os candidatos farão a prova de admissão no ato da inscrição. Os ensaios terão início a partir do dia 22 de março de 2010, encerrando-se após as cerimônias de colação de grau da Asces. Confira o edital na página de downloads no site.

Fundado há oito anos, o Coral Asces nasceu com o objetivo de divulgar a cultura musical em nossa região, papel que vem cumprindo com louvor em todas as suas apresentações. Durante sua existência o Coral Asces realizou apresentações em diversas cidades pernambucanas. Composto atualmente por 75 membros efetivos, entre professores, alunos e funcionários da Asces, tem como regente o Maestro João Pintor de Lima.

Em 2009 o Coral da Asces lançou o seu primeiro CD, que possui dez faixas que incluem grande diversidade musical, indo do Pop ao Clássico, passando pelo Forró e até pelo folclore da região.