Através da Internet e sem precisar sair de casa, o Sebrae está oferecendo, gratuitamente, cursos na área de empreendedorismo. Qualquer pessoa pode participar e a inscrição pode ser feita através do ícone ‘Cursos pela Internet’, na página eletrônica do Sebrae.

Os cursos disponíveis são: ‘iniciando um pequeno grande negócio’; ‘aprender a empreender’; ‘como vender mais e melhor’; ‘análise e planejamento financeiro’; e ‘d’olho na qualidade’.

Para fazer a matrícula, o interessado deve acessar o site www.sebrae.com.br. Por meio de um e-mail de confirmação da matrícula o aluno será avisado quando o curso for iniciado. Para quem já possui cadastro, basta entrar com login e senha e escolher o curso. Quem ainda não possui cadastro, deve acessar o menu ‘Cadastre-se’, no site, e seguir as instruções.

O aluno contará com o apoio e a orientação de um tutor experiente no assunto, que fará o acompanhamento, além de sanar dúvidas e estimular a discussão de temas importantes. Mais informações: 2103-8400.