Segue até a próxima sexta-feira, as inscrições para o Cursinho Popular Edílson de Góis, que é realizado no Colégio Professor Machadinho, no Bairro São Francisco, em Caruaru. A iniciativa visa oferecer oportunidade a jovens de baixo poder aquisitivo se preparar para o Vestibular.

Os interessados devem se dirigir ao Colégio e efetuar a inscrição, que é gratuita. De acordo com o diretor de Ensino da Secretaria Municipal de  Saúde, Elson Costa, estão sendo oferecidas mil vagas.

As aulas começarão em 9 de agosto e seguem até 9 de novembro. O Cursinho Popular foi criado em 2002, desde então, é grande o ingresso de jovens na rede pública de ensino nas universidades. Todo o material didático é doado aos alunos.