A Justiça Federal em Pernambuco – Subseção Judiciária de Caruaru abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de 2008 de estagiários da área de Direito, para o preenchimento das vagas disponíveis e formação de cadastro de reserva.

O formulário para inscrições pode ser obtido no fórum da Justiça Federal em Pernambuco e para a efetivação da inscrição o candidato deverá ter consigo: Comprovante de matrícula de que está regularmente matriculado no mínimo no 5º período; Histórico escolar universitário; Cópia da carteira de identidade; Currículo atualizado; breve exposição dos objetivos buscados pelo candidato com o estágio, bem como suas experiências e demais habilitações acadêmicas.

As inscrições são gratuitas e estão disponibilizadas seis vagas para as 16ª e a 24ª varas. Para os aprovados e selecionados, a jornada semanal de estágio será de 20h e a bolsa de estágio terá o valor de um e meio salário mínimo.