É hoje, às 21h50 o primeiro jogo decisivo pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. O Internacional pega no Beira-Rio o time do Sport que defende uma invencibilidade de seis jogos na competição – venceu quatro vezes e empatou duas. O jogo de volta será na Ilha do Retiro e para os supersticiosos, o leão conquistou três vitórias jogando a volta em casa. O classificado vai encarar o vencedor do confronto entre Vasco e Corinthians Alagoano na fase semifinal.

De acordo com o técnico Nelsinho Batista o time deve entrar em campo com três volantes, no esquema que deu certo diante do Palmeiras, no Palestra Itália. Outra possível mudança é o ataque do tri-campeão Pernambucano. Enílton entra no lugar de Leandro Machado que está sentindo problemas com a tendinite no joelho direito.

No Inter, o técnico Abel Braga fez mistério, pois não conta com o volante Magrão, machucado. Andrezinho pode jogar mais recuado. O time está confiante devido a conquista do título gaúcho com um avassalador 8×1 diante do Juventude.

O árbitro da partida será Paulo César Oliveira (SP), com os assistentes Roberto Braatz (PR) e Émerson Augusto de Carvalho (SP).