Foi prorrogado o prazo para as inscrições do concurso do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que terminaria nesta terça-feira (12). O concurso oferece 1.400 vagas para técnico do seguro social, de nível médio, e 600 para analista do seguro social, de nível superior. Os candidatos devem fazer a inscrição pela internet, na página do Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (www.cespe.unb.br).

As provas serão realizadas no dia 16 de março, no turno da manhã para analista, e, à tarde para técnico. Os locais e horários serão divulgados posteriormente no Diário Oficial da União e no site do Cespe/UnB.

O salário inicial do analista previdenciário é de R$ 2.243,78 e a remuneração do técnico previdenciário é de R$ 1.989,87. De acordo com a assessoria de imprensa do Instituto, as contratações serão feitas ao longo do primeiro semestre de 2008 e os servidores designados para os locais com maior demanda de atendimento e maior carência de pessoal.

Outras informações podem ser obtidas através do endereço eletrônico www.cespe.unb.br