Publicada trimestralmente e com tiragem de cinco mil exemplares, a Revista Asces em Foco tem o objetivo de informar a comunidade em geral, as principais notícias e destaques da Instituição.

Nesta décima segunda edição, o leitor poderá acompanhar como matéria de capa, o Coral da Asces e a valorização da Cultura Local praticada pelo grupo formado por estudantes e funcionários da Instituição, além de uma entrevista com o Maestro do grupo, João Pintor.

Entre outros destaques desta edição, estão o sucesso do IV Festival Segundo Tempo, a possibilidade de extinção das plantas medicinais, no artigo escrito pelo professor Júlio Monteiro, a Especialização em Segurança Pública, que será oferecida pela Instituição, além de outras notícias do Campus em geral.

A distribuição da revista é feita de forma gratuita com todos os alunos da instituição, além de ser enviada para outros municípios e estados através de mailing list. "A Revista é a continuação da prestação dos serviços oferecidos pela instituição para a sociedade. Sabemos de casos, nas quais, pessoas são beneficiadas com nossos serviços através de matérias publicadas na revista", destacou Marconi Aurélio, Assessor de Comunicação da Instituição.